Presidente Sena Rosa defende população carente como prioridade do Legislativo

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 03/02/2021 09h55, última modificação 03/02/2021 09h55
Sena Rosa destacou que o Poder Legislativo dará apoio as ações do prefeito sempre cumprindo a legislação municipal

A sessão solene que marcou o início do Ano Legislativo 2021, em Campo Maior, aconteceu na noite dessa terça-feira (02/02) com a presença dos vereadores e do prefeito Joãozinho Félix. A mensagem do presidente da Câmara, vereador Sena Rosa, foi em defesa da população mais carente do município. O chefe do executivo municipal, por sua vez, apontou as prioridades para o ano e os desafios que devem ser enfrentados.

Sena Rosa destacou que o Poder Legislativo dará apoio as ações do prefeito sempre cumprindo a legislação municipal. O presidente afirmou que a prioridade dos trabalhos dos parlamentares será a melhorias de vida da população mais carente do município que teve os problemas agravados com a pandemia do novo coronavírus.

“A Câmara terá um trabalho voltado para atender a população de Campo Maior, em especial, a mais carente. A vontade que tem o prefeito João Félix de fazer acontecer as coisas boas em Campo Maior e essa Casa dando apoio e cumprindo a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno iremos contribuir para a melhoria de vida da nossa população”, disse.

Sena Rosa garantiu aos parlamentares que a mesa diretora irá proporcionar toda a estrutura para que eles realizem o trabalho parlamentar em retribuição a confiança depositada nas urnas nas eleições municipais do ano passado.

“Iremos trabalhar em conjunto. No que for possível, a mesa diretora dará todas as condições necessárias para os parlamentares dessa Casa realizarem seu trabalho junto a comunidade campomaiorense. Aqui estamos porque o povo nos colocou e nós devemos retribuir esse povo com trabalho, com dedicação e com desenvolvimento para nosso município”, finalizou.

O prefeito Joãozinho Félix pontuou que 2021 será um ano de muitas obras no município. Ele elegeu ainda a Saúde e Educação como áreas que terão prioridades. O chefe do executivo pediu apoio da Câmara para as ações que precisarão da aprovação do legislativo e concluiu pedindo paciência dos vereadores porque precisará organizar o município.

 

error while rendering plone.comments