Presidente da Câmara de Campo Maior recebe Homenagem Literária em Teresina (PI)

por Helder Felipe Cabral Gomes publicado 30/11/2019 19h30, última modificação 30/11/2019 19h30
O evento, que foi realizado no auditório do Hotel Luxor Piauí foi também palco do lançamento da 33° edição da revista F. Moura Em Foco.

O vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara Legislativa de Campo Maior, recebeu na manhã deste sábado (30/11) uma homenagem literária advinda do escritor, poeta, romancista, antologista e historiógrafo, Adrião Neto. O evento, que foi realizado no auditório do Hotel Luxor Piauí foi também palco do lançamento da 33° edição da revista F. Moura Em Foco.

Acompanhado de escritores, poetas, médicos, mestres e doutores, o vereador Fernando Miranda foi recebido com grande honraria, demonstrando o reconhecimento do trabalho desenvolvido na Câmara de Campo Maior por meio da promoção da história do povo campomaiorense, bem como suas lutas, vitórias e modos de viver.

“Este troféu Literário que hoje recebo do escritor Adrião Neto, é o reconhecimento pelo empenho que eu, e a Câmara de Campo Maior, através dos nossos vereadores, temos feito para que a história e o povo de Campo Maior sejam reconhecidos por todo o Brasil. Valorizar e enaltecer nossa gente é a marca que leva a todos”, disse o vereador.

O evento lançou concomitantemente e oficialmente a 33° edição da revista F. Moura em Foco que, através da distribuição em mais de quinze estados do Brasil, leva informação e reconhecimento aos profissionais das mais diversas áreas.


Ascom da Câmara Municipal (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments