Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Posse de campomaiorense no Ministério da Integração Nacional repercute na Câmara Municipal

Posse de campomaiorense no Ministério da Integração Nacional repercute na Câmara Municipal

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 11/04/2018 12h35, última modificação 11/04/2018 12h37

A posse do campomaiorense Antônio de Pádua de Deus Andrade no Ministério da Integração Nacional ganhou repercussão na sessão plenária dessa terça-feira (10/04) da Câmara de Campo Maior. Antônio de Pádua foi nomeado ministro no governo de Temer após a saída de Helder Barbalho, que deve concorrer nas eleições de outubro, e foi empossado nessa terça.

O vereador Sena Rosa usou a tribuna da casa para parabenizar a conquista do campomaiorense. “Venho a essa tribuna para informar e parabenizar Campo Maior por ter hoje o ministro da Integração Nacional, o senhor Antônio de Pádua de Deus Andrade. É uma função bastante relevante um campomairoense como ministro de estado do Brasil”, disse.

O parlamentar revelou que é primo em segundo grau do ministro e que essa é uma oportunidade para o município ser beneficiado com melhorias. “Esperamos que o ministro deixe uma marca em Campo Maior. Iremos fazer contato com ele para que ele traga benefícios para sua cidade de origem. Vamos pedir para ele nos autorizar a fazer um projeto e enviar ao ministério”, comentou Sena Rosa.

O presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, reforçou a importância de um campomairoense assumir uma pasta relevante na presidência da república. “É meu contemporâneo no Ginásio Santo Antônio; ele era uma série a minha frente. Mas o conheço e vamos fazer contato para trazermos progresso a nossa cidade”, disse.

 

error while rendering plone.comments