Fernando Miranda antecipa pagamento do 13º salário para servidores da Câmara

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 16/11/2018 09h35, última modificação 16/11/2018 10h09
A antecipação é uma forma de melhorar o planejamento dos servidores para o final de ano e ajudar a economia local

O presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Fernando Miranda, antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da Câmara Municipal para essa quinta-feira (15/11), data em que se comemora a proclamação da república do Brasil. A primeira parcela do 13º salário já havia sido disponibilizada no mês de junho.

Na quarta-feira, o chefe do legislativo autorizou o pagamento do 13º juntamente com o salário do mês de novembro. Logo em seguida, anunciou aos servidores a medida adotada, e, na quinta, os valores foram disponibilizados para saque.

Fernando Miranda explicou que a antecipação é uma forma de melhorar o planejamento dos servidores para o final de ano e ajudar a economia local. O presidente afirma que a antecipação do pagamento é reflexo do planejamento que faz desde o início de sua gestão como presidente da casa legislativa.

“Estamos antecipando o 13º para todos os servidores que trabalham na Câmara de Campo Maior para que essas pessoas possam se programar melhor para o final do ano. Que esse 13º possa ir para o comércio de Campo Maior, para as compras de natal e ano novo. Essa antecipação foi possível devido ao planejamento que fazemos desde o início da nossa gestão na Câmara”, explica.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments