Fernando Miranda acerta parceria técnica com Câmara Municipal de Teresina

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 22/02/2018 15h37, última modificação 22/02/2018 15h37
A parceria tem como objetivo buscar melhorias para o exercício das atividades legislativas

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Fernando Miranda (PT), acertou um termo de parceria técnica com a Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar campomaiorense se reuniu com o presidente do legislativo da capital, vereador Jeová Alencar, nessa quarta-feira (21/02) para tratar do convênio.


A parceria tem como objetivo buscar melhorias para o exercício das atividades legislativas, bem como na prestação de serviço a comunidade e a troca de experiências entre as duas casas. Fernando Miranda se mostrou empolgado ao afirmar que a parceria técnica deve apresentar benefícios dentro de pouco tempo.


“Essa parceria busca aprimorar o trabalho das duas Câmaras. A gente aprende como a Câmara Municipal de Teresina trabalha e ensinamos a nossa forma de atuar. É uma troca de experiências. Isso é importante porque iremos incorporar aquilo que dá certo numa e na outra”, defendeu.


O presidente exemplifica que os benefícios devem acontecer em várias áreas. “Por exemplo, podemos aprender com a Câmara de Teresina como eles cuidam dos arquivos. Eles têm muito mais estrutura e possuem mecanismos modernos. Podemos enviar nossos servidores para aprenderem lá e aplicar na Câmara de Campo Maior. E assim várias outras áreas”.

Assessoria Câmara de Campo Maior (camaradecampomaior@gmail.com)

error while rendering plone.comments