Ano legislativo tem início nesta terça (2) na Câmara de Campo Maior

por Raimundo Otávio Ribeiro Neto publicado 03/02/2021 09h46, última modificação 03/02/2021 09h46
A cerimônia que está prevista para começar às 19h contará com a leitura da mensagem oficial do executivo municipal

O ano legislativo na Câmara Municipal de Campo Maior tem início nesta terça-feira (02/02) em sessão solene que marca a abertura dos trabalhos do poder legislativo. A cerimônia que está prevista para começar às 19h contará com a leitura da mensagem oficial do executivo municipal que apontará as prioridades para o ano de 2021.

O presidente da Câmara, vereador Sena Rosa (Progressistas), explica que a sessão acontece presencialmente em plenário, mas com o cumprimento das medidas de segurança contra o novo coronavírus. A população poderá acompanhar a solenidade através da transmissão ao vivo pela páginas oficiais do legislativo.

“Providenciamos todas as medidas para garantir a segurança dos vereadores e dos servidores da Câmara, por isso resolvemos realizar as sessões presenciais. Mesmo com o acesso restrito, o povo acompanhará tudo em tempo real pela internet por meio da nossa transmissão. Estamos com tudo no ponto para iniciarmos os trabalhos”, destaca o presidente.

Sena Rosa comenta que a primeira sessão contará com a leitura da mensagem oficial do prefeito e com os pronunciamentos de vereadores de situação e oposição. “A primeira sessão do ano legislativo é de grande importância porque é nela que o parlamento fica sabendo das prioridade do executivo para que possamos trabalhar em conjunto para melhorar nossa cidade e a vida do nosso povo”, acrescenta.

Transmissão
A transmissão da sessão acontece na página oficial da Câmara Municipal de Campo Maior no facebook. Logo em seguida, o vídeo ficará disponível no site camaradecampomaior.pi.leg.br.

error while rendering plone.comments