Câmara Municipal de Campo Maior Realizará oficina Interllegis

por Anne Silva publicado 13/09/2017 09h15, última modificação 19/09/2017 19h32
Câmara Municipal de Campo Maior Realizará oficina Interllegis de Marcos Juridicos de 26 a 28 de Setembro

A Câmara de Campo Maior, através do programa Interlejis, do Senado Federal, está com inscrições abertas para oficina de Marcos Jurídicos. O evento acontece de 26 a 28 de agosto no auditório da Câmara Municipal das 9h às 17h, de forma gratuita e com certificado de participação de 24h.

As inscrições são realizadas através do site da Interlejis (http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/inscricoes/oficina-interlegis-de-marcos-juridicos-campo-maior). Deve ser preenchido o formulário com nome, endereço, contatos, instituição que está vinculado e ocupação. Podem participar políticos, membros do judiciário, representantes de associações, estudantes, servidores e população em geral interessada na temática.

“Temos a pretensão de atualizar o regimento interno da Câmara e a Lei Orgânica do Município. Tem muita coisa ultrapassada e uma atualização contribui muito para o trabalho dos vereadores. Assim resolvemos promover a oficina para chamar a sociedade e nomes que são referência nacional na temática para debatermos juntos”, justifica o presidente da Câmara, vereador Fernando Miranda.

A programação reserva palestra sobre a importância do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, organização dos poderes, políticas públicas municipais, organização da Câmara, competências e funções do vereador e sessões plenárias. A oficina é ministrada pelo consultor do Senado Federal Paulo Henrique Soares e o técnico do Senado Federal José Ricardo Melo.

Ascom Câmara de Campo Maior